port-goleia-gibraltar

Portugal goleia no 1º jogo após conquista da Eurocopa

A seleção de Portugal entrou em campo nesta sexta-feira para fazer a festa com a torcida. No Estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto, enfrentou a seleção de Gibraltar no primeiro compromisso depois de conquistar a Eurocopa em julho deste ano.

Mesmo jogando sem Cristiano Ronaldo, Portugal fez a alegria dos fãs ao aplicar uma goleada por 5 a 0 em Gilbratar, em confronto amistoso visando a preparação para as eliminatórias europeias para o Mundial de 2018 – Russia.

Mas nem o desfalque de seu maior craque impediu a festa portuguesa. O primeiro tempo foi fraco, mas Nani tratou de colocar os donos da casa na frente. O mesmo Nani, no início da etapa final, marcou o segundo e mostrou que o dia seria mesmo de celebração.

Com o triunfo decidido e a festa nas arquibancadas, Portugal se soltou e chegou à goleada sem qualquer dificuldade. Foram três gols em seis minutos para levantar a torcida no estádio do Boavista. Aos 28, João Cancelo marcou. Três minutos depois, foi a vez de Bernardo Silva balançar a rede. Por fim, Pepe, aos 34, selou a goleada.

Portugal estreia no dia 06 de Setembro nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, frente a Suíça na Basileia, em partida válida pelo Grupo B.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *