Portuguesa faz história e se junta a nomes como Tyra Banks e Gisele Bündchen

Nunca nenhuma modelo portuguesa chegou tão longe. Nunca existiu um anjo português, mas agora há. Chama-se Sara Sampaio e aos 23 anos torna-se oficialmente uma Angel da Victoria’s Secret.

A marca de lingerie norte-americana, fundada em 1977, anunciou esta terça-feira à noite as novas 10 anjos. Pouco tempo depois, Sara Sampaio partilhou a boa-nova na sua página oficial do Facebook. “Ainda não acredito que finalmente aconteceu. Eu trabalho com a Victoria’s Secret há quatro anos, e sempre foi o meu sonho tornar-me um dos anjos da marca. Hoje, esse sonho tornou-se realidade. Sou oficialmente um dos anjos da Victoria’s Secret”, escreveu a modelo.

Depois de dois anos participando nos desfiles da marca, a jovem ganhou agora o tão desejado “par de asas”. Desde 2013 que Sara era a porta-voz da linha Pink, uma gama de produtos mais jovens, considerada como uma espécie de rampa de lançamento para o papel de anjo.

As anjos são modelos de destaque da marca, que durante os desfiles usam asas para as identificar. São as caras da Victoria’s Secret e algumas das modelos mais bem pagas no mundo. Nomes como Tyra Banks, Heidi Klum, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Candice Swanepoel, Karolina Kurkova e Gisele Bündchen fazem parte da lista de anjos que voam pelas passarelas.

A Victoria’s Secret tem mais de mil lojas só nos Estados Unidos e é considerada a marca de lingerie mais famosa do mundo. Aliás, em 2007, foi a primeira a ganhar direito a uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood.

O desfile anual da Victoria’s Secret é muito mais que isso, é um espetáculo com transmissão televisiva em todo o mundo, que conta com a presença de músicos com grande prestígio e onde são investidos milhares de dólares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *