André Gomes e Quaresma ficam de fora não estarão no Mundial 2014

Paulo Bento anuncia os 23 convocados para o Mundial

Paulo Bento anuncia os 23 convocados para o Mundial

O técnico Paulo Bento anunciou, esta segunda-feira, a lista dos 23 jogadores portugueses convocados para o Mundial-2014, no Brasil, numa conferência de imprensa realizada na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Da lista de pré convocados, o selecionador português foi obrigado a ‘cortou’ sete jogadores, sendo estes Anthony Lopes, Antunes, Rolando, João Mário, Ivan Cavaleiro, André Gomes e Quaresma, ficando agora reduzida a 23 atletas convocados, que esta semana irão se reunir em  Óbidos e começar os preparativos para 0 mundial de futebol.
Os benfiquistas André Almeida e Ruben Amorim e os arsenalistas Rafa e Éder fazem parta da lista final, que não faz parte o portista Ricardo Quaresma e André Gomes (Benfica).
Surpresa também na gol, com Anthony Lopes a ser o ‘sacrificado’, tendo ficado o arsenalista Eduardo.
Antes da apresentação dos jogadores que vão estar no Brasil a partir do próximo mês foi divulgado um vídeo com os melhores momentos na qualificação portuguesa rumo ao Mundial-2014.
Portugal integra o Grupo G do Mundial-2014, em conjunto com a Alemanha, que será o primeiro adversário da seleção portuguesa, em partida marcada para o dia 16 de junho, em Salvador, os Estados Unidos, marcado para o dia 22, em Manaus, e a seleção de Gana, último adversário na primeira fase, no dia 26, em Brasília.
Veja os 23 convocados de Portugal:
Goleiros – Eduardo (SC Braga), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting)
Defesa – André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência).
Médios – João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting)
Avançados – Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).
Jogadores que saíram da pré-convocatória
 Anthony Lopes (Lyon)
Antunes (Málaga)
Rolando (Inter)
João Mário (Vitória FC)
Ivan Cavaleiro (Benfica)
André Gomes (Benfica)
Quaresma (FC Porto)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *