|

Homens portugueses entre os mais bonitos do mundo

58 Flares 58 Flares ×
Os homens portugueses entre mais bonitos do mundoOs homens portugueses estão entre os mais bonitos do mundo de acordo com a revista Travelers Digest (4ª colocação). Uma lista publicada este mês coloca Lisboa no top das cidades com homens mais bem-parecidos, estatuto que partilha com Buenos Aires (Argentina) – 5º Lugar, Amesterdan (Holanda) – 3º Lugar, Nova Iorque (EUA) – 2º Lugar e Estocolmo (Suécia), que foi a grande vencedora.
“Os portugueses tendem a ser cosmpolitas e bem-educados”, avalia a Travelers Digest, que acrescenta que, em Lisboa, os “cavalheiros altos, carismáticos e atléticos poderão causar surpresa com o seu firme conhecimento não só da própria cultura, como da de outras nações”.
Segundo a revista, um homem lisboeta – ou qualquer português – apreciaria, certamente, um espetáculo de fado num dos muitos bares do Bairro Alto ou um passeio nostálgico por Alfama, “uma das partes mais prazerosamente preservadas da cidade”.Em qualquer dos casos, conclui a publicação, estes “sedutores latinos serão capazes de fazer os pés dos pares românticos levantarem do chão”.

As cidades da Europa dominam a lista, que conta apenas com duas metrópoles de outros continentes – Buenos Aires, capital argentina, e Nova Iorque, nos EUA. Os mais belos homens são, no entanto, os nórdicos de Estocolmo, descritos como “incompreendidos”.
Para a Travelers Digest, os suecos são, erradamente, alvos de um estereótipo que os carateriza como homens frios, distantes e solitários. Porém, embora a aproximação amorosa possa ser difícil, defende a revista, quando esta se concretiza a recompensa é um homem fiel para a vida inteira.
COMPARTILHAR A NOTICIA

1 Comentário para “Homens portugueses entre os mais bonitos do mundo”

  1. Eu gosto de homem forte por que é muito bonito o corpo deles a sim bem saradinhos que encantam varias garotas do brasil poxa que eles são bonitos são! eu acho a sim pode ser de qualquer país mais tenque ser bem bonito para as brasileiras.

Deixe um comentário