Portugueses vencem na estréia da Liga Europa

Helder Barbosa faz 2 gols na vitória do Braga na estréia da Liga Europa

Helder Barbosa faz 2 gols na vitória do Braga na estréia da Liga Europa

As equipe portuguesas do Braga e do Sporting tiveram uma excelente estréia na Liga Europa hoje, vencendo seus adversários e conquistando os primeiros três pontos e a liderança em seus respectivos grupos.

Braga x Birmingham

O Braga conseguiu uma boa vitória fora de casa, por 3 a 1. Jogando na Inglaterra, a equipe portuguesa superou o Birmingham que nada pode fazer diante da superioridade portuguesa.

Com a vitória, o Braga é líder do Grupo H, empatado com o Brugge, que venceu o Maribor por 2 a 0 no outro jogo do grupo.

O Braga abriu o placar logo aos seis minutos, com Hélder Barbosa. O Birmingham dificultava e a primeira etapa terminou com apenas um gol. Na etapa complementar, Lima ampliou com um gol aos 14 minutos de jogo.

A equipe inglesa conseguiu diminuir através de um gol anotado por Marlon King. Porém, a reação parou por aí, e aos 43 minutos, Hélder Barbosa marcou mais uma vez para o Braga, dando números finais a partida e consolidando a vitória portuguesa.

Na próxima rodada, dia 29/09, o Braga recebe no Estádio Municipal de Braga a equipe do Brugge.

Sporting x Zurich

O outro destaque fica para o Sporting que venceu o Zurich, em jogo realizado na Suíça, por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo E, os gols do Sporting foram anotados por Emiliano Insúa aos quatro minutos e Woflswinkel aos 21 minutos da primeira etapa.

A vitória do Sporting e com o empate em 2 a 2 da S.S. Lazio no jogo frente ao ao FC Vaslui, deixa-o isolado no topo da classificação com 3 pontos.

Na próxima rodada, o Sporting recebe a Lazio no Estádio José Alvalade, na cidade de Lisboa, em partida agendada para o dia 29 de setembro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *