Benfica fica no empate com o Manchester United

Benfica fica no empate com o Manchester United

Benfica fica no empate com o Manchester United

O Benfica fez sua estréia hoje (14/09) a sua estréia na fase de grupos da Liga dos Campeões,. Jogando diante de sua torcida, no Estádio da Luz em Lisboa, o Benfica recebeu o Manchester United e o resultado final foi um empate em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Cardozo para o Benfica e Giggs deu números finais ao marcador, fazendo o gol do time inglês.

O jogo foi bem disputado com os dois times criando chances de gols. A equipe portuguesa concentrou seus ataques pelos os lados do campo enquanto que os Red Devils jogaram variando entre os laterais do campo e a faixa central do gramado e ainda usou de chutes de longa distância.

Na próxima rodada, no dia 27/09, a equipe do SL Benfica enfrenta o  Otelul Galati, em jogo marcado para o Estádio National Arena em Bucareste.

Na outra partida válida pelo Grupo C, a equipe suíça do  Basel venceu ao Otelul Galati pelo placar de 2 a 1, assumindo assim a liderança do grupo com 3 pontos, seguido de Benfica e Manchester United com 1 ponto. O Otelul Galati da Romênia fica em ultimo do grupo e sem pontuar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *