Portugueses comemoram gol sobre o Brasil, mas perdem na semifinal

No clássico das areias deu Brasil

Portugueses comemoram gol sobre o Brasil, mas perdem na semifinal

Portugueses comemoram gol sobre o Brasil, mas perdem na semifinal

Mais uma vez os caminhos de Portugal e Brasil se cruzaram no Beach Soccer, desta vez em jogo válido pela semifinal da Copa do Mundo de Beach Soccer que está sendo realizado em Ravena – Itália.

Portugal começou com tudo, logo no inicio da partida, Madjer, o maior artilheiro de todos os tempos, acertou um chute na trave defendida pelo goleiro Mão, assustando a defensiva brasileira.  Alguns minutos depois o lance se repetiu, com outra bola de Madjer se chocando contra a trave do gol brasileiro.  E de tanto atacar e se aproximar do primeiro gol, ele finalmente veio. Aos cinco minutos do primeiro período, Alan acertou um chute cruzado de esquerda para abrir o placar.

Depois de anotar o primeiro gol, Portugal ficou apagado em quadra e o Brasil cresceu na partida. Logo no inicio do segundo período o Brasil alcançou o empate através de Betinho, um chute forte que desviou em Belchior antes de tocar as redes do gol português.

Portugal sentiu muito o empate brasileiro e mostrou isso deixando de ter a mesma qualidade de jogo do começo da partida e de partidas anteriores, quando encantou a todos com um belo futebol e lindos gols.

O Brasil se aproveitou dessa superioridade técnica para se tornar superior tambem no placar da partida. Sidney foi decisivo e completou uma bela troca de passes que passou por Ânderson e Benjamin colocando o Brasil em vantagem pelo placar de  3 a 1.

O jogo continuou disputado e a pouco mais de três minutos e meio do final, depois de um belo passe de  Sidney, Bruno Malias marcou o quarto gol, dando numeros finais a partida. Era o passaporte para a final da Copa do Mundo de Beach Soccer pela quinta vez consecutiva. A seleção brasileira enfrenta a Russia na final, enquanto Portugal enfrenta El Salvador na decisão de 3º lugar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *