No hóquei, Portugal vence Angola e faz final com a Espanha

Seleção Portuguesa de Hóquei em mais uma final

Seleção Portuguesa de Hóquei em mais uma final

A seleção portuguesa de hóquei sobre patins garantiu hoje sua classificação para a final do 64.º Torneio de Montreux de hóquei em patins, ao vencer a seleção de Angola por pelo placar de 6 x 2, na semifinal do evento.

A equipe portuguesa não deu chances à seleção angolana, mostrando sua superioridade desde o inicio da partida, já saindo vencedora no final da primeira etapa pelo placar de 4 x 0.

O grande destaque da partida foi o jogador Caio, que fez três dos gol da seleção lusa, os outros gols foram marcados por Diogo Rafael, André Azevedo e João Rodrigues.

Na final a seleção de Portugal enfrentará a equipe espanhola que superou a equipe da Argentina pelo placar de 2 x 1, o jogo será realizado amanhã (24/04).O Torneio de Montreux, ou Taça das Nações, é a competição mais importante do Hóquei Internacional, perdendo apenas em valor para o Mundial e o Europeu de Seleções.




One thought on “No hóquei, Portugal vence Angola e faz final com a Espanha

  1. Rui Peçanha

    Parabéns ao selecionado portugues por mais esta conquista, vamos atropelar aos espanhóis e trazer mais este titulo para nossa terra.

    ……………………………………………………………………………
    O comentário não representa a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *